Aproveite as promoções dessa Black Friday!

Última atualização: 22/11/2025

Na Ophira, queremos que você tenha a melhor experiência possível ao comprar conosco. Por isso, desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções clara e transparente, seguindo o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Ao realizar uma compra em nossa loja, você concorda com as condições abaixo:


1. Condições Gerais


2. Direito de Arrependimento (7 dias)

Conforme o CDC, você pode solicitar a devolução do produto em até 7 dias corridos após o recebimento.

Nesses casos:


3. Produtos com Defeito

Se o produto apresentar defeito de fabricação, você tem direito a solicitar troca ou reembolso.

Prazos para solicitar:

Importante:


4. Troca por Tamanho, Cor ou Modelo

Aceitamos a troca de produtos por variação de tamanho, cor ou modelo, desde que:

Observações importantes:


5. Produto Incorreto ou Faltando Itens

Caso receba um item diferente do comprado ou um pedido incompleto:


6. Situações que NÃO Aceitamos Troca ou Devolução


7. Reembolso

O reembolso será feito de acordo com o método de pagamento utilizado na compra:

O processo só é iniciado após a confirmação de recebimento e análise do produto.


8. Cancelamento do Pedido

Pedidos podem ser cancelados enquanto ainda estiverem em processamento.
Após o envio, é necessário aguardar o recebimento para então solicitar devolução com base no direito de arrependimento.


9. Prazos e Informações sobre Envio (Dropshipping)

Por trabalharmos com fornecedores internacionais:

Sempre que isso ocorrer, avisaremos você imediatamente.


10. Contato

 

Para solicitações, dúvidas ou suporte:
📧 [email protected]
🌐 Ophira – Atendimento ao Cliente